quarta-feira, 29 de junho de 2011

Trecho de um livro que estou lendo...

"E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;
E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra.
Marta, porém andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude.
E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;
E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada." (Lucas 10:38-42)



Louvar é estar cheio de adoração, curvar-se temer e reverenciar a beleza de Deus.
Tocar o Senhor!
Adorar é verbo. É "praticar uma ação".
É algo que se vê em nossos atos, não apenas nas palavras que pronunciamos.
Adoração é algo que se dá. Implica entregar-se totalmente. A adoração encarna e reflete a generosidade abnegada de Cristo.
Não é uma atividade ritual. Não adoramos porque queremos realizar rituais de música e emoção. 
A adoração envolve o coração, a mente e o desejo.



"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz." (1 Pedro 2:9) 


Trechos do Livro: Adoração Extravagante - Darlene Zschech 

domingo, 27 de junho de 2010

"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." (Efesios 6:20)


Tá na hora das pessoas prestarem atenção em muitas coisas dentro da igreja.
E acho que se alguém se colocar no lugar do Espírito Santo de Deus, vai ver como ele deve estar entristecido com coisas que tem visto no meio das igrejas hoje em dia.
Não estou criticando ninguém. nem apontando o erro dos outros, porque somos todos falhos, porem justificados pelo sangue de Cristo.

Poxa, Cristo não deu a sua vida naquela cruz, não derramou o sangue no madeiro pra que nos disputássemos com "visão" é melhor.
Ele disse em Marcos:
Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.
E não "Ide e com a sua doutrina (visão) e pregai o evangelho a toda criatura."

Hoje em dia está uma "disputa" idiota.
A disputa do, a minha igreja é melhor do que a sua.
porque na minha igreja se convertem mais gente, e na minha igreja a adoração flui melhor, e na minha igreja isso e na minha igreja aquilo, porque eu sou melhor, eu faço melhor e etc etc etc.

G12's, R12's, M12's, EBD, e etc etc etc...
BROTHER, DOUTRINAS RELIGIOSAS NÂO LEVAM NINGUÉM AO CÉU, O QUE LEVA É UM RELACIONAMENTO DIÁRIO DE SANTIDADE, ENTREGA, ADORAÇÂO COM JESUS CRISTO.

Renascer, Comunidades, Assembleia de Deus (com todos os seus derivados), Batista, Nova Vida, Projeto Vida Nova, Universal, Presbiteriana, Cristo Vive, Congregacional e Etc Etc.
Cada igreja com sua doutrina, nenhuma melhor do que a outra.
Deus deu varias visões pra vários profetas de Deus, e as pessoas ao invés de exercer essas visões. se preocupam em atacar a visão da igreja do lado.

E no final de tudo, quando Jesus voltar, te garanto uma coisa, que Ele não vai voltar segundo estatuto de igreja alguma, vai vir da maneira dEle, e que só quando Aba voltar, saberemos.

Ao invés de nos preocuparmos com isso ou aquilo, está na hora de fazer o IDE de Jesus, porque as almas estão ai fora, clamando por socorro, e enquanto isso, muitos que se julgam os "santos" estão brigando com irmão em Cristo.
Tá na hora de acordar, Jesus tá voltando, as almas precisam ser salvas, é hora de colocar a mão no arado de verdade.
Quando Jesus voltar, no dia do juízo, cada alma dessa será cobrada de nós, e qual vai será resposta, " Ahh Senhor, me perdoa, eu estava discutindo com meu irmão que a visão que p Senhor deu pra mim, é melhor que a visão que o Senhor deu pra ele"
Ai quando Jesus condenar a maioria dos "santos" que se julgam certo, pro inferno, não vai adiantar chorar.

ESTÁ NA HORA DE ACORDAR.